sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bom ano!


Então gente!
Mas um ano começa e a moral das pessoas não supera as menores expectativas.
As pessoas nem sabem e nem querem saber o que é isso.
Na verdade elas só se preocupam com a Mega Sena.
Ficar rico é muito melhor que se elevar moral e intelectualmente.
Mas o que mais me preocupa é que no meio disso tudo estão os animais.
Pois é! Têm gente que tem Pet Shop e abandona os gatinhos que não foram adotados.
É isso aí!
O negócio não é fazer o que gosta e consequentemente ganhar dinheiro e sim fazer negócio com qualquer coisa que dê dinheiro!!!
Não é uma piada, é uma coisa que me magoa muito!
Eu até queria fazer um banho e tosa aqui em casa pra aquele pet shop ficar só com as vendas de produtos e me passar todos os clientes que são maltratados e dopados (não por um veterinário) durante o banho!
Mas é por isso que eu, mesmo com 23 anos, comecei o curso de Medicina Veterinária em 2010/2. Vou poder fazer o que mais gosto o dia todo! Vou poder ajudar sem ter que pagar alguém!
Imagina só? O que poderia ser melhor? Só se eu pudesse abrir uma fundação hospital/abrigo para os animais com o dinheiro da Mega Sena !! rsrsrsrs
Mas é sério! Gente, dinheiro e prazer são necessários, úteis, mas não são sinônimos de felicidade e progresso. Mas eu falo de progresso moral, daquele que faz a gente ser menos egoísta e perder (ganhar) tempo com coisas úteis, como ajudar quem precisa.
Fazer o bem, dar e não esperar receber, fazer daquilo que se faria de graça SUA PROFISSÃo !!
Ótimo 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Então...na verdade não dá para definir ninguém, já que estamos mudando a cada dia. Mas eu tenho algumas características que por enquanto são imutáveis, tais como o meu amor incondicional pelos animais, meu respeito pela natureza, minha admiração por Jesus e pelo apóstolo Paulo de Tarso, minha paixão pelo conhecimento, minha infinita vontade de melhorar como espírito, e meu amor pela minha família.

Mural de Recados

Calendário

Seguidores