terça-feira, 23 de junho de 2009

Animais cobaias e indústria farmacêutica



Acabei de terminar de ler o livro "Todos os animais são nossos irmãos", e em um ou dois capítulos é falado sobre cobaias. Segundo a espiritualidade superior não há a necessidade de se tentar descobrir novos medicamento, todos quantos precisamos já existem ou estão em plantas ainda não encontradas.
As indústrias farmacêuticas usam dos pobres animais para testar os medicamentos.
Um trecho do livro: " Os animais que necontraremos estão prestes a retornar à dimensão extrafísica, após o término das experiências, pois a meioria dos testados não sobrevive muito tempo."
Os animais recebem cargas de substâncias químicas através de aplicações injetáveis, misturadas a ração e a água, em supositórios, ou sobre os olhos. Estes últimos são traumáticos para quem não esta acostumado pois os animais ficam presos a um instrumento que os mantêm de olhos abertos para receber o produto químico diretamente em seus olhos.
Para quem acha que não, os animais sofrem, e sofrem muito. As equipes que trabalham em benefício dos pobrezinhos tentam aliviar as dores e/ou desligam seus corpos espirituais do corpo físico para que não sintam mais dores até que morram.
Outro trecho do livro:
"A maior parte das pessoas e dos cientistas nem sabe, mas os medicamentos que são introduzidos na humanidade chegam a partir da espiritualidade, através de intuição. Se soubessem disso evitariam muitas mortes de animais ... Em breve tempo, surgirão simuladores eletrônicos que permitirão visualizar o que ocorreria a um organismo, se fosse medicado a diversas substâncias."
Já existem programas que simulam reações químicas (link da Crocodile Química : http://www.imagina.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=315%3Acrocodile-quimica&catid=141%3Alancamento-de-produtos&Itemid=706&lang=pt), então porque as mesmas pessoas que desenvolveram estes programas não investem neste projeto? Tenho certeza que existem profissionais muito capazes para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Então...na verdade não dá para definir ninguém, já que estamos mudando a cada dia. Mas eu tenho algumas características que por enquanto são imutáveis, tais como o meu amor incondicional pelos animais, meu respeito pela natureza, minha admiração por Jesus e pelo apóstolo Paulo de Tarso, minha paixão pelo conhecimento, minha infinita vontade de melhorar como espírito, e meu amor pela minha família.

Mural de Recados

Calendário

Seguidores